Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Olho Neles! As promessas do UFC 205

Selecionamos três atletas que podem roubar a atenção no evento deste sábado

Com um card repleto de nomes familiares como o do UFC 205, você poderia imaginar que seria difícil listar lutadores que buscam afirmação no octógono do Madison Square Garden neste sábado, mas não é o caso.
Apesar de o foco estar todo na luta principal, nas duas outras disputas de cinturão e nos nomes consagrados que todos já viram em ação no octógono, estes três atletas buscam fazer da estreia do UFC em Nova York sua festa particular de boas-vindas.
Olho Neles!
Mais UFC 205: 10 motivos para não perder | Três cinturões em jogo | Woodley será teste duro para Thompson | Rashad pronto para recomeçar | Pitbull pronto para morder | Alvarez sabe como vencer McGregor | Os números de Tate x Pennington | Weidman x Romero | Gastelum x Cerrone | Prévia do card preliminar
Vicente Luque
Luque não estava originalmente escalado para o UFC 205, mas o atleta de 24 anos aceitou mais do que contente o convite para participar do evento deste final de semana.

Após tropeçar contra o ex-parceiro de TUF 21 Michael Graves em sua estreia no Ultimate, o brasileiro conquistou três vitórias consecutivas por nocaute ou finalização, e se tornou um nome a ser observado na divisão dos meio-médios. Conhecido primeiramente por suas justas finalizações, Luque provou que tem poder nas mãos em sua última luta, derrubando Hector Urbina em 60 segundos no UFC Brasília, em setembro.
Apesar da possibilidade de descansar nos últimos meses e aproveitar a sequência de vitórias, Luque abraçou a chance de substituir Lyman Good no maior card do ano, pronto para se provar contra outra revelação, e buscar o quarto triunfo consecutivo antes do fim do ano.
Belal Muhammad
Muitas pessoas desconfiaram quando ouviram o apelido de Muhammad pela primeira vez, mas quando este promissor atleta de 28 anos pisa no octógono, ele entrega performances impressionantes, pelas quais já está se tornando conhecido, e, de repente, “Lembrem-se do Nome” começa a fazer sentido.

Em sua estreia contra Alan Jouban, em julho, Muhammad saiu derrotado, mas provou que merece lutar ao lado dos melhores meio-médios do mundo com uma performance corajosa. Dois meses depois, ele viajou ao Texas e conquistou sua primeira vitória no UFC, passando por Augusto Montano no terceiro round após mais um encontro emocionante.
Conquistar o cinturão do Titan FC após passar por duros oponentes mostrou que Muhammad merecia um lugar na maior competição do mundo, e, em suas duas primeiras lutas no octógono, ele não apenas provou que está no lugar certo, mas mostrou que tem potencial para subir nos rankings da disputada divisão dos meio-médios.
Katlyn Chookagian
Seu sobrenome pode ser difícil de pronunciar (apesar de não ser Jedrzejczyk), mas não é difícil enxergar que a invicta lutadora de 27 anos é uma verdadeira promessa da divisão peso-galo.

Após conquistar sete vitórias consecutivas em outros eventos, Chookagian chegou ao UFC em julho e manteve sua sequência de triunfos com uma decisão unânime sobre Lauren Murphy. Agora, ela se junta ao seu parceiro de treinos Frankie Edgar em um card no qual enfrentará Liz Carmouche na primeira luta da noite.
A vitória sobre Murphy colocou Katlyn nos rankings, e um novo triunfo sobre Carmouche a colocará em um outro patamar.
Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC