Pular para o conteúdo principal
Resultados

Confira todos os resultados do UFC Vegas 18

Evento acontece neste sábado (6) no UFC Apex em Las Vegas

O UFC Apex, em Las Vegas, recebe neste sábado (6) o UFC Vegas 18, liderado pelo confronto entre Alistair Overeem e Alexander Volkov. Confira todos os resultados do evento.

Alexander Volkov vence Alistair Overeem por nocaute

Alexander Volkov tem o braço erguido após a vitória sobre Alistair Overeem no UFC Vegas 18

Em uma de suas melhores performances no Ultimate até aqui, o russo Alexander Volkov levou a melhor sobre Alistair Overeem na luta principal do UFC Vegas 18, vencendo o holandês por nocaute técnico no 2º round.

"Me sinto bem e estou muito empolgado. É a minha hora. Estou indo para o cinturão", disse Volkov.

Cory Sandhagen vence Frankie Edgar por nocaute

Cory Sandhagen conecta joelhada voadora e nocauteia Frankie Edgar no UFC Vegas 18

Ainda estamos em fevereiro, mas Cory Sandhagen pode ter garantido o prêmio de nocaute do ano com um nocaute espetacular sobre Frankie Edgar, liquidando o ex-campeão com uma joelhada voadora no 1º round.

"Acho que finalmente vou ter a atenção que mereço agora. Os fãs sabem quem eu sou, se realmente estão por dentro do esporte, mas as outras pessoas não. Esse nocaute vai rodar e acho que vou ter muitas oportunidades agora", disse Sandhagen.

Clay Guida vence Michael Johnson por decisão unânime

Clay Guida tem o braço erguido após ser declarado vencedor da luta contra Michael Johnson no UFC Vegas 18

Em duelo entre dois veteranos do peso-leve, que juntam somam mais de 50 aparições no Octógono, Clay Guida levou a melhor sobre Michael Johnson e conquistou, por decisão unânime. sua 16ª vitória na organização.

"Ainda sou uma força que merece respeito. Digo às pessoas para terem cuidado ao dizerem que não se ensina truques novos a cachorros velhos, porque você pode ser mordido. Michael Johnson enfrentou os melhores e eu enfrentei os melhores. Rankings - quem liga para eles? Estou aqui para competir. Ainda vou fazer barulho no UFC por muito tempo", disse Guida.

Alexandre Pantoja vence Manel Kape por decisão unânime

Alexandre Pantoja tem o braço erguido após ser declarado vencedor da luta com Manel Kape no UFC Vegas 18

Na aguardada estreia do peso-mosca Manel Kape no Octógono, o brasileiro Alexandre Pantoja defendeu seu lugar no Top 5 da divisão com vitória por decisão unânime após três rounds.

"Manel é um lutador muito bom, mas ele precisa saber que o UFC é alto nível. Tem mais caras de alto nível aqui. No 1º round, eu vi que ele estava muito nervoso. Sei que ele é um cara bom. Ele vai ter muitas lutas boas no UFC, mas comigo ele não teve chance", disse Pantoja.

Beneil Dariush vence Diego Ferreira por decisão dividida

Beneil Dariush aplica chute na cabeça de Diego Ferreira no UFC Vegas 18

Mais de seis anos depois, os pesos-leves Top 15 Beneil Dariush e Diego Ferreira se reencontraram no Octógono e o norte-americano de origem iraniana voltou a vencer o brasileiro, desta vez por decisão dividida dos jurados.

"Foi uma guerra. Eu prefiro ter essas lutas longas. Aprendo muito mais. Gosto de nocautes e finalizações, mas tem algo especial sobre uma luta de três rounds", disse Dariush.

Danilo Marques vence Mike Rodriguez por finalização

O meio-pesado paulista Danilo Marques voltou a mostrar a qualidade de seu chão em sua segunda luta no Octógono e superou Mike Rodriguez por finalização com um mata-leão no 2º round.

"Sempre busco melhorar. Desta vez, fui melhor do que na última. É isso o que importa para mim. Na próxima, espero melhorar novamente. Mike Rodriguez é um bom striker. Eu sabia disso. Então treinei para levá-lo para o chão e finalizá-lo. Apenas continuei indo e não desisti. Se eu tivesse que colocá-lo no chão três, quatro, cinco vezes em um round, eu faria isso. Treinei para isso", disse Danilo.

Devonte Smith vence Justin Jaynes por nocaute técnico

Devonte Smith comemora vitória por nocaute técnico sobre Justin Jaynes no UFC Vegas 18

Devonte Smith superou Justin Jaynes por nocaute técnico no 2º round em duelo de peso casado, após um hematoma no olho de Jaynes impedir o atleta de abrir o olho esquerdo e o médico impedi-lo de voltar à ação.

"Não passou pela minha cabeça que eles parariam a luta. Achei que continuaríamos. De repente pensei, 'Ah, eu venci. Legal'. Foi uma boa sensação. Sem desrespeito a ele, mas minha mente estava na vitória. Eu não iria para casa sem ser o vencedor", disse Smith.

Karol Rosa vence Joselyne Edwards por decisão unânime

Karol Rosa aplica golpes no ground and pound em Joselyne Edwards

A brasileira Karol Rosa não deu chances para a panamenha Joselyne Edwards, que aceitou o combate de última hora, e conquistou por decisão unânime sua 3ª vitória consecutiva no peso-galo.

"Meu objetivo é entrar nos rankings, talvez até no Top 10, até o final do ano. Então em toda luta tento mostrar que sou boa no chão e em pé. Sou faixa-preta de jiu-jítsu, mas posso lutar em qualquer lugar. Estou confiante de que tenho potencial para estar no Top 15 ou Top 10 agora, mas vou lutar com quem o UFC colocar na minha frente", disse Karol.

Lara Procópio vence Molly McCann por decisão unânime

Lara Procópio desfere golpe em Molly McCann no UFC Vegas 18

Voltando à ação após um ano e meio, a mineira Lara Procópio conquistou sua 1ª vitória no Octógono em sua estreia na divisão peso-mosca, superando a inglesa Molly McCann por decisão unânime dos jurados.

"Estou muito feliz porque esperei muito tempo por essa vitória. Vim aqui para finalizar a Molly, mas ela é muito forte. Não consegui isso, mas estou feliz com a vitória", disse Lara.

Seung Woo Choi vence Youssef Zalal por decisão unânime

Seung Woo Choi tem o braço erguido após ser declarado vencedor do duelo com Youssef Zalal no UFC Vegas 18

Em um duelo entre dois promissores pesos-pena, o sul-coreano Seung Woo Choi levou a melhor sobre o marroquinho Youssef Zalal após três rounds, conquistando sua 2ª vitória seguida no Octógono por decisão unânime.

"Lutei com alguém que tinha ranking no UFC e o venci. Isso me deixa muito feliz e planejo subir nos rankings em 2021. Planejo trabalhar mais forte, esse é só o início", disse Choi.

Timur Valiev vence Martin Day por decisão unânime

Timur Valiev aplica golpe no chão em Martin Day no UFC Vegas 18

Após lidar com uma mudança de oponente e do peso pelo qual o embate se daria a poucos dias do evento, o russo Timur Valiev conseguiu sua primeira vitória no Octógono após dominar Martin Day por três rounds, levando a melhor em decisão unânime dos jurados.

"Vou ser um dos lutadores que luta em qualquer divisão, mas prefiro o peso-galo. Quero competir lá e quero lutar com Julio Arce. Ele é um oponente duro e é o cara que faz sentido a seguir. Estou empolgado por 2021 e mal posso esperar por todas as oportunidades que terei esse ano", disse Valiev.

Ode Osbourne vence Jerome Rivera por nocaute

Ode Osbourne aplica golpes e nocauteia Jerome Rivera no UFC Vegas 18

Voltando à ação após um ano longe do Octógono, Ode Osbourne precisou de apenas 26 segundos para despachar Jerome Rivera, vencendo por nocaute no 1º round em duelo pelo peso-pena.

"Oito das minhas nove vitórias foram por nocaute ou finalização. É isso que eu faço. Esse é o objetivo do jogo. Gosto de me arriscar e liquidar as pessoas", disse Osbourne.

Resultados oficiais

Card principal

Alexander Volkov venceu Alistair Overeem por nocaute técnico aos 2m06s do 2º round;

Cory Sandhagen venceu Frankie Edgar por nocaute aos 28s do 1º round;

Clay Guida venceu Michael Johnson por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27);

Alexandre Pantoja venceu Manel Kape por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27);

Beneil Dariush venceu Diego Ferreira por decisão dividida (28-29, 29-28, 29-28);

Danilo Marques venceu Mike Rodriguez por finalização (mata-leão) aos 4m52s do 2º round;

Card preliminar

Devonte Smith venceu Justin Jaynes por nocaute técnico aos 3m38s do 2º round;

Karol Rosa venceu Joselyne Edwards por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27);

Lara Procópio venceu Molly McCann por decisão unânime (29-27, 29-28, 30-27);

Seung Woo Choi venceu Youssef Zalal por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27);

Timur Valiev venceu Martin Day por decisão unânime (30-25, 30-25, 30-26);

Ode Osbourne venceu Jerome Rivera por nocaute aos 26s do 1º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube